quarta-feira, 29 de abril de 2009

10 VANTAGENS DE SER SOLTEIRA




Vi no orkut de uma colega , achei interessante e resolvi postar aqui!


1 . Você não é CORNA;

2. Não perde tempo imaginando se esta sendo traido, onde ele está, o que ta fazendo;

3. Pode paquerar sem dor na consciência;

4. Não dá satisfação;

5. Usufruir mais de você mesma;

6. TER UMA AMOR EM CADA PORTO (conhece várias linguas);

7. Consequentemente você viaja mais;

8. Não sofre por amor (só por falta);

9. Tem tempo de estudar e trabalhar;

10. Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka , açúcar e gelo e seja FELIZ.
Beijinhos, até a próxima!
Joyce Campos.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Preciso de amor? Será?



Hoje eu vou escrever sobre Silverchair novamente! Vou escrever sobre a música “Miss you Love”. Além de Ana’s Song, Miss you Love é uma música que me identifico muito no momento. Parece uma música romântica, mas não é! É sobre estar preso num estado mental e não poder achar qualquer forma de amor exceto o amor familiar pelo fato de estar com medo, muito medo de compromisso e de se prender a uma pessoa. É sobre não estar apaixonada, não achar amor e não se importar com isso. Uma música anti-amor. É assim que eu me sinto no momento. Minha mãe disse que estou fria sem coração. Mas não é bem assim. Prá que se apaixonar? Prá que se envolver? Prá quê? Depois o que resta são dias de sofrimento, depressão, lágrimas no travesseiro, coração apertado, noites de insônia...

Não, não quero ficar prá titia e muito menos sair piranhando por aí. Mas se for prá namorar, prá amar, tem que ser direito, correto?

A minha vida está indo de vento em polpa, estou feliz, tudo dando certo na medida do possível (não ganhei na megasena e muito menos tive aumento de salário), mas estou bem e acho que um relacionamento agora poderia perturbar a minha “paz de espírito”
Esse trecho da música é foda:

"I love the way you love
But I hate the way
I'm supposed to love you back"
Amo como você ama, mas odeio como eu devo te amar… Algo assim! Quem não conhece Silverchair, baixe algumas músicas, os caras mandam muito!!!

Obrigada pelos comentários e pelas visitas… Vamos que vamos :D

Beijos

Dig Dig Joy

sábado, 25 de abril de 2009

Please Ana...I need you now somehow


Queria escrever sobre a banda Silverchair tem tempos. Demorei horas, pensei, repensei, escrevi, apaguei tudo... Não é tão simples escrever quando gostamos tanto de algo e queremos que nada saia errado. Enfim, eu amo Silverchair. Sempre gostei. Não só pelo som, mas pela música, pelas letras... Letras depressivas. Não que me deixem “down”, mas não sei explicar por gostar tanto de Silverchair. E ultimamente tenho gostado mais ainda...

Antes de começar a escrever sobre a banda, visitei sites e mais sites. Li reli sobre músicas, sobre a vida dos integrantes, álbuns etc. Queria escrever algo que realmente soubesse, descobri muitas coisas que me fizeram escrever mais, as idéias foram surgindo naturalmente na minha cabeça. Virei mais fã do que era, algo do tipo: “minha biografia”.

Como você pode ler e sentir que aquela música tem haver com você? Parece que foi escrita prá você! Pois é, é assim que eu senti quando comecei a pesquisar e com o fone no ouvido, ouvindo o que estava lendo, pesquisando... Muito louco... Acho que estou ficando louca... RS!

Resolvi escrever sobre Silverchair pelo simples fato de me identificar com a música Ana’s Song. O vocalista da banda Daniel Johns disse que a letra de "Ana's Song Open Fire" tratava dessa desordem, onde ele dizia "comer o que precisava para continuar vivo.” É uma música de amor, mais ou menos uma música de amor à anorexia. Adoro o trecho:

“And you're my obsession
I love you to the bones
And Ana wrecks your life
Like an Anorexia life”


Fome prá mim é psicológico. Já viram o vídeo clipe da música? Na época eu não entendi, mas hoje em dia, entendendo mais a letra vejo que essa banda é fora dor normal...

Por favor, não me critique! Já sou criticada demais por ser uma porca gorda! A sociedade te descrimina por que você é gorda, depois ficam chocados quando você morre de fome. Eu como se eu quiser, faço a dieta que eu quiser, o corpo é meu e muito ajuda quem não atrapalha. Se estou infeliz com meu corpo prefiro mais é fazer minhas dietas meio malucas, do que ficar num canto lamentando as pelancas comendo uma barra de chocolate.
No próximo post, vou postar sobre a música “Miss you love” do Silverchair e dizer o que essa música representa prá mim!

Beijos e bom sábado!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Eu quero mais é ficar só... A solidão às me faz bem, pensar o que deu errado, o porquê, o talvez, para me auto compreender, para prestar atenção nas coisas mais simples que existe...
Gosto me isolar. Minha atenção eu guardo para poucos, para os mais especiais... Não procuro saber o que as pessoas pensam ou acham sobre isso, eu sei que me sinto bem assim... Estou feliz assim!
E se querem saber vou ficar assim por tempo indeterminado! Pensar mais em mim, me amar mais, ficar só... Se eu não tive quem eu quis, prefiro ficar assim...
Medo? Não! Simplismente dei férias ao meu coração!

Li essa frase em algum blog e adorei... !
"É preciso libertar-nos das situações do passado que nos atormentam, perdoando-nos a nós próprios e a quem contribuiu para a nossa dor, pois só assim poderemos ser verdadeiramente livres para pensar e agir, para construir e amar."

Um beijo a todos, até a próxima...

Joyce Campos !

terça-feira, 21 de abril de 2009

Uns Dias



Mais uma vez eu sumi... Tantas coisas, tantos problemas... Mas eu voltei... rs!

Claro, não deixei de escrever, deixei apenas de postar aqui e sinceramente? Estava sentindo falta!

Nos últimos meses tenho pensando muito... Nas pessoas que entram em nossas vidas, nas pessoas que saem... Naqueles que somem, naqueles que aparecem... Naqueles que voltam ou querem voltar... Tantas coisas que vou postando aos poucos... Vou postar hoje uma música que tem me marcado demais Uns Dias dos Paralamas do Sucesso. É só prestar atenção na letra...

"O expresso do oriente rasga a noite, passa rente

E leva tanta gente que eu até perdi a conta

Eu nem te contei uma novidade, quente

Eu nem te contei

Eu tive fora uns dias numa onda diferente

E provei tantas frutas que te deixariam tonto

Eu nem te falei da vertigem que se sente

Eu nem te falei que eu te procurei pra me confessar

Eu chorava de amor e não porque sofria....

Mas você chegou já era dia e não estava sozinho

Eu tive fora uns dias, eu te odiei uns dias... Eu quis te matar!"